quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pink Floyd - Ouça na íntegra o show de 1974 no Empire Pool


Os discos do Pink Floyd estão sendo relançados e, como parte da divulgação, a EMI  liberou para streaming a gravação ao vivo do show no Empire Pool (atual Wembley Stadium), em novembro de 1974, quando o grupo apresentou The Dark Side of the Moon na íntegra.

O show já circula há anos na Internet como bootleg, mas esta é a gravação oficial, que será lançada nas edições Immersion e Experience de The Dark Side of the Moon. O stream, acompanhado de imagens e vídeos, ficará disponível até 28 de setembro, com 24 sessões diárias, em cada hora do dia, pontualmente. De acordo com o comunicado oficial, cada transmissão será diferente, para dar aos fãs uma experiência única.  


Fonte

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Os 10 livros mais vendidos da história

Mais uma lista, agora com os maiores best-sellers da história.

10 - A Verdade que Conduz à Vida Eterna

Autor: Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados da Pensilvânia (Testemunhas de Jeová)

Tiragem: 107 milhões de cópias

9 - Harry Potter e a Pedra Filosofal
Autor: Joanne Kathleen Rowlin 

Tiragem: 120 milhões de cópias


8 - O Senhor dos Anéis
Autor: John Ronald Reuel Tolkien

Tiragem: 150 milhões de cópias

7 - Escotismo para Rapazes 
Autor: Robert Baden-Powell

Tiragem: 150 milhões de cópias

6 - Livro de Mórmon
Autor: volume de escrituras sagradas em separado da Bíblia (Wikipedia) da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Tiragem: 180 milhões de cópias

5 - Um Conto de Duas Cidades
Autor: Charles Dickens

Tiragem: 200 milhões de cópias

4 - Dicionário Xinhua Zidian
Autor: best seller entre os dicionários chineses

Tiragem: 400 milhões de cópias

3 - Alcorão
Autor: Os muçulmanos creem que o Alcorão é a palavra literal de Deus (Alá) revelada ao profeta Maomé (Muhammad) ao longo de um período de vinte e très anos (Wikipedia)

Tiragem: 800 milhões de cópias

2 - O Livro Vermelho
Autor: Mao Tsé-Tung

Tiragem: 1 bilhão de cópias

1 - Bíblia Sagrada 
Autor: escrito há três mil anos por uma pequena tribo primitiva, onde a interpretação religiosa do motivo da existência do homem na Terra sob a perspectiva judeia é narrada por humanos, mas considerada pela Igreja como divinamente inspirada (Wikipedia)

Tiragem: 2 bilhões de cópias





R.E.M anuncia o fim da banda

O R.E.M divulgou um comunicado em seu site oficial, anunciando o fim da banda. 


"Aos nosso fãs e amigos: como R.E.M, e como amigos de uma vida inteira, decidimos colocar um ponto final na banda. Nós vamos embora com um grande sentimento de gratidão e de felicidade sobre tudo que nós alcançamos. Para todos que um dia se sentiram tocados com a nossa música, nossos mais sinceros agradecimentos".

O R.E.M., que nasceu como quarteto e se transformou em trio após a saída do baterista Bill Berry em 1997, era formado por Michael Stipe (voz), Peter Buck (guitarra) e Mike Mills (baixo). 

"Um homem sábio disse um dia, 'o mais importante, ao participar de uma festa, é saber quando ir embora'. Juntos construímos algo extraordinário. Fizemos. E agora vamos embora", escreveu o frontman Stipe na página do grupo. "Espero que os fãs saibam que não foi uma decisão fácil. Mas tudo tem um fim e queremos fazê-lo direito, da nossa forma", escreveu, antes de concluir, "foi extraordinário". 

Segundo texto de Mike Mills seu site oficial, a separação do grupo teve como motivo nenhum desacordo, diferentemente do que muitos podem pensar. "Tomamos essa decisão juntos, amistosamente, e pelo interesse de cada um. Pensamos que era um bom momento". 

Independente nos anos 1980, o R.E.M. se tornou um dos grupos mais populares da cena musical mundial na década seguinte, chegando ao patamar de gigantes como o U2. 

O primeiro álbum, Murmur, de 1983, foi considerado pela revista Rolling Stone o melhor disco daquele ano, à frente, inclusive, de Thriller, de Michael Jackson, até hoje o mais vendido da história da indústria fonográfica. 

A fama mundial, no entanto, chegou mesmo com Out of Time (1991) e Automatic for the People (1992), que traziam canções como Losing My Religion, Drive, Man on the Moon e Everybody Hurts. Só o primeiro vendeu mais de 4 milhões de cópias nos EUA 

Apesar de os álbuns seguintes não terem obtido tanto sucesso, a popularidade da banda era tão grande que a Warner renovou o contrato com ela em 1996 pela soma de US$ 80 milhões. Em março de 2011, o grupo lançou o que se tornaria seu último disco, Collapse Into Now

Assim como Bono do U2, os membros do R.E.M., em especial seu líder, Michael Stipe, militaram a favor de várias causas humanitárias, além de participar de debates políticos, como apoiando o democrata John Kerry durante sua campanha presidencial de 2004. 

O trio também manifestou-se a favor do fechamento da prisão de Guantánamo, em Cuba, famosa por práticas de tortura dos EUA contra suspeitos de terrorismo. 

Com informações da agência de notícias AFP

Fonte

Realmente uma pena, grande banda.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Música do dia

BILHETE DEIXADO PELO FILHO....

O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama. Ele lê o bilhete temendo o pior:

'Caro Papai, é com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan, um Argentino muito lindo que conheci. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles 'piercings', tatuagens e aquela super moto BMW que tem. Mas não é só por isso, descobri que não gosto de jeito nenhum de mulheres e, como sei que o senhor não vai consentir com isso,decidimos fugir e ser muito felizes no seu 'trailer'.
Ele quer adotar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis para mim. Aprendi com ele que maconha é ótima, uma coisa natural, que não faz mal a ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas 'gays' vamos viver em perfeita harmonia.
Não se preocupe papai, eu já sei me cuidar, apesar dos meus 15 anos já tive várias experiências com outros caras e tenho certeza que Juan é o homem da minha vida.
Um dia eu volto, para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhos. Um grande abraço e até algum dia.
De seu filho, com amor.'
 


O pai quase desmaiando continua lendo
.   





'PS: Pai, não se assuste, é tudo mentira!!!
Estou na casa da Priscila, nossa vizinha gostosa. Só queria mostrar pro senhor que existem coisas muito piores do que as notas vermelhas do meu boletim, que está na primeira gaveta.
Abraços,
Do seu filho, burro, mas macho!!!!!!!!!!!!!!!!!

Van Damme e Steven Seagal: porrada no jardim de Stallone


Steven Seagal não gostou de ver Jean Claude Van Damme imitando sua forma característica de andar, do tipo "dez para as duas", e disse que ia chutar a bunda do ator belga que propôs que eles fossem para fora da casa de Stallone.

O próprio Stallone, que atualmente se encontra imerso na promoção de seu último filme, Rambotox, aliás Rambo IV, conta o episódio inédito numa entrevista na FHM.

  - "Numa festa em minha casa de Miami em 1997, Van Damme ficou chateado ao saber que Steven Seagal disse que poderia meter o pé na sua bunda, assim ele convidou Steven para ir ao jardim para demonstrar", explica o ator, que junto aos dois e mais a Chuck Norris e Arnold Schwarzenegger passaram à história como os grandes heróis de ação de Hollywood.

No entanto, quando Seagal ouviu o que van Damme falava decidiu "pedir desculpas" e ir embora da festa de Stallone, antes que a coisa ficasse pior.

- "Mas van Damme estava como um louco 'cheirado' e seguiu Seagal até um clube noturno e voltou a desafiá-lo", acrescenta Stallone, que enfatiza que, não obstante, a briga entre os dois atores nunca chegou a acontecer. Mas o ator, de 61 anos, não tem nenhuma dúvida de quem teria ganho a luta.

- "van Damme era muito forte e um grande atleta. Seagal ia apanhar que nem criança pequena", assegura Stallone.

E comparando o currículum de van Damme - experiente em Shotokan karate, Taekwondo e Muay Thai; duas vezes Campeão da Associação Européia de Karatê Profissional; Campeão de fisiculturismo no Mister Bélgica; e cinco anos de ballet profissional - com o de Seagal - experiente em Aikido; roteirista, produtor e protagonista de seus próprios filmes; e guitarrista dos 'Steven Seagal and the Thunderbox'- também não restam dúvidas de quem comeria pó.


Fonte

Pai trollador master!

Jovem apalpa seios de mil russas para absorver e transmitir "boa energia" para Putin

O jovem Sam Nickel encontrou uma forma pouco comum para transmitir "boas vibrações" ao seu político preferido, o primeiro-ministro russo Vladimir Putin. Ele decidiu apalpar os seios de mil jovens russas. A ideia é "captar a energia das moças e retransmití-la a Putin". A maratona de apalpadelas virou vídeo de sucesso na internet.


Nickel identifica-se como produtor e gerente  de empresa no site "My Duck's Vision".

Em uma entrevista, Nickel disse que foi difícil implementar a missão, que levou 30 dias, segundo o site "Ekstra Bladet", da Dinamarca. O jovem teria tentado se aproximar de 70 a 300 mulheres por dia, e conseguiu atingir o objetivo de tocar nos seios em 15% a 20% das tentativas. No vídeo é possível notar que muitas jovens reagem ao avanço do apalpador com surpresa e tapas, e, em outros casos, com receptividade.

Segundo Nickel, o objetivo era levar energia dos seios das moças, captadas através das apalpadas, e transmitir para Putin em um aperto de mãos para que ele tenha sorte na sua tentativa de disputar as eleições presidenciais na Rússia.

As eleições presidenciais na Rússia só irão ocorrer em 2012, mas o jornal norte-americano "The New York Times" afirma que a "concorrência política foi praticamente extinta desde que Vladimir Putin chegou ao poder, de modo que as eleições servem apenas como pouco mais que um ritual de demonstração de lealdade". Para o jornal, as pesquisas de opinião passaram a ser uma parte essencial de governar.

Tanto Putin quanto o atual presidente Dmitri Medvedev estão entrando em um ciclo de campanha com índices de aprovação que –apesar de invejáveis segundo a maioria dos padrões internacionais– estão mais baixos no momento do que em qualquer outro ponto desde 2008, segundo o Centro de Opinião Pública Todo Russo estatal. 

Fonte: Bol Notícias

Cientistas afirmam ter encontrado Arca de Noé


Um grupo de cientistas turcos e chineses afirma term localizado a Arca de Noé no monte Ararat, de acordo com a imprensa turca. O pesquisador chinês Yang Ving Cing diz que eles encontraram uma estrutura antiga de madeira em uma altitude de 4 mil m no monte que fica no leste da Turquia, na fronteira com o Irã.
O cientista é membro de uma organização internacional dedicada à busca pela arca em que, conforme a Bíblia, Noé e sua família escaparam do Dilúvio Universal. Segundo Cing, a estrutura encontrada tem 4,8 mil anos.

"Não é 100% seguro que seja a arca, porém pensamos que é 99,9%", disse Cing à agência turca Anadolu. "A estrutura do barco tem muitos compartimentos, o que indica que podem ser os espaços onde se localizavam os animais", afirmou.

O pesquisador disse ainda que pediu ao governo turco para que proteja a zona para poder iniciar as escavações. Além disso, ele afirmou que pediu à Unesco que coloque o local na sua lista de patrimônio da humanidade.

Não é a primeira vez que o grupo afirma ter encontrado a arca no Ararat, a montanha mais alta da Turquia e onde a Bíblia afirma que Noé desceu quando baixaram as águas do Dilúvio.

Fonte: Terra

Encontre aquela música que você tanto procura


Agora você pode descobrir aquela música na qual passou a semana toda cantando mas não sabia o nome...
O Midomi é um site que disponibiliza uma ferramenta na qual basta você cantar, assobiar no ritmo para que ela seja encontrada!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

As maiores rivalidades do Futebol!

10 - Milan e Inter de Milão
No início, existia apenas o Milan. Até que a diretoria começou a discordar em diversos pontos e se dividiu. Aqueles que queriam abrir espaço para a entrada de jogadores estrangeiros decidiram criar outro clube: a Inter de Milão. A principal meta do novo time passou a ser, então, montar uma equipe competitiva para derrotar aquele que viria a ser seu maior rival na Itália. Inter ganhou o estigma de “time dos ricos”, enquanto o Milan ficou conhecido como o “clube dos pobres”.

9 - Estrela vermelha e Partizan Belgrado 

No ano passado, o brasileiro Cléo, que já jogou pelo Atlético-PR e agora atua no futebol sérvio, trocou o Estrela Vermelha pelo rival Partizan. Foi o primeiro jogador a arriscar tal feito nos últimos 20 anos. O resultado? Recebeu ameaças de morte e teve de mudar a rotina de sua família. Esse é apenas um dos muitos fatos que ilustram a grande rivalidade do maior clássico da Sérvia. Ambos os times foram fundados em meados em 1945, no pós-guerra. Estrela Vermelha começou com um grupo de universitários que eram combatentes e defensores da velha união. Já o Partizan nasceu e se desenvolveu como o clube do exército.

8 - Grêmio e Internacional



Em 2008 jornalistas nacionais e internacionais foram consultados e elegeram o Grenal como o "maior clássico do Brasil". Grande parte disto porque o Grenal praticamente divide ao meio todo o Estado do Rio Grande do Sul. Hoje, este derby centenário ainda provoca grandes conflitos e emoções. Um dos momentos mais críticos dessa rivalidade foi no grenal de 2006, quando a torcida do Grêmio dentro do estádio do própirio rival provocou atos de violência e vandalismo como pode ser visto no vídeo abaixo:


 7 - Penãrol e Nacional

Nacional e Peñarol brigam para definir qual time foi fundado primeiro – mesmo sabendo que o Albion é o mais antigo do Uruguai. A diretoria do Peñarol diz que o clube já existia antes da fundação do seu maior rival, mas com outro nome: CURCC (Central Uruguayan Railway Cricket Club). O Nacional, por sua vez, garante que se tratam de dois times distintos e, portanto, foi ele o primeiro a ser criado. Considerado um dos maiores clássicos da América do Sul, os dois clubes somam oito títulos em Libertadores e quatro Mundiais. Em 2000, um jogo chegou a ser encerrado após briga generalizada em que nove jogadores foram presos.

6 - Barcelona e Real Madrid

O embate entre Barcelona e Real Madrid é, principalmente, geográfico. Representantes de Catalunha e Castela, respectivamente, os times viram a rivalidade aumentar na época da ditadura espanhola. Aos poucos, a língua catalã virou símbolo daqueles que eram contra a ditadura e que apoiavam o Barcelona. De lado oposto, o Real Madrid era o time ligado aos poderosos do governo.

5 - Borussia Dortmund e Schalke 04 

O futebol serviu para unir os povos alemães em meio às constantes guerras pelas quais o país passou ao longo da história. Mas nem tudo eram flores no mundo esportivo, e uma disputa interna começou. O Borussia Dortmund foi fundado por católicos em uma região da Alemanha de maioria protestante. No início, o clube ficou fadado à sombra de seu principal rival, o Schalke 04, de Gelsenkirchen (a cerca de 40 quilômetros de Dortmund). Eles não são os principais campeões do país, mas, por ficarem na região com maior número de habitantes, ostentam as torcidas mais numerosas – que não podem sequer mencionar o nome da cidade do time adversário, denominada como “cidade proibida”.

4 - Boca juniors e River Plate

 Costuma-se dizer que um clássico entre os argentinos Boca Juniors e River Plate começa uma semana antes da data do jogo, e termina apenas uma semana depois. Tudo isso devido à tamanha mobilização – e provocação – dos torcedores. A maior rivalidade sul-americana em campo é ainda mais acirrada pelo contraste econômico. A imponente La Bombonera fica no bairro pobre de La Boca, em Buenos Aires. No mesmo local, foi erguido o primeiro estádio do River Plate, que depois se mudou para uma área mais nobre da capital argentina, próximo ao Rio da Prata, onde permanece até hoje.

3 - Galatasaray e Fenerbahçe


Com mais de 100 anos de história, Galatasaray e Fenerbahçe fazem o maior clássico da Turquia e um dos mais tensos do mundo. A posição geográfica de Istambul serve como aperitivo até para um simples amistoso. O Galatasaray fica do lado europeu da cidade, reservada à aristocracia, enquanto a sede do Fenerbahçe está no lado asiático, onde ficavam os “plebeus”. O time da parte europeia sempre se orgulhou de ser o maior. Contudo, grandes investimentos atualmente estão inflando também o lado asiático. 

2 - Lazio e Roma

 
Em 2004, o clássico entre Roma e Lazio chegou a ser suspenso por causa de uma ameaça de morte aos jogadores que participariam da partida. A política é a maior causa da rivalidade entre as principais equipes da capital italiana. Na década de 20, os times romanos se juntaram para formar um único time, que se chamaria Roma. Anos depois, o ditador Benito Mussolini revelou ser torcedor da Lazio, que não havia se unificado aos outros clubes. Além do apoio do ditador, o time ganhou a torcida dos nacionalistas, e o proletariado socialista acabou adotando a Roma.

1 - Celtic e Rangers 

Realizado há mais de 120 anos, a Escócia tem um dos maiores clássicos do futebol mundial – e o mais violento. O confronto entre Celtic e Rangers é conhecido como “The Old Firm” (A Velha Firma, na tradução literal para o português). A polêmica fica por conta da religião, que sempre entrou em campo com os jogadores. O Celtic foi fundado por um padre católico Irlandês, em 1887, e o Rangers representa a elite protestante do país. No início, nenhum dos times aceitava jogadores de religiões diferentes – cenário que acabou sendo alterado devido à entrada de patrocinadores nas equipes. A briga de um jogo em 1931 terminou com a morte de um jogador.