sexta-feira, 8 de abril de 2011

Renato manda jogador 'comer' mulherada e ainda dá receita pós-farra

Cada dia mais renato confirma sua fama de pegador do futebol brasileiro, confira abaixo a entrevista do ídolo gremista para uma revista:

Quando jogador, Renato Gaúcho gostava da bagunça. Festa era com ele mesmo. Aos 48 anos e técnico, passou a ser conselheiro dos mais novos, se diz "mestre" quando o assunto é farra e não muda o seu estilo sem papas na língua quando precisa falar sobre qualquer coisa. Foi o que fez na entrevista exclusiva à Revista ESPN de abril, já nas bancas.

O comandante do Grêmio revelou que os atletas o procuram para tomar conselhos sobre os agitos de suas vidas particulares. E ele dá, sempre com base na experiência acumulada durante o tempo em que foi atleta e vestiu, entre outras, as camisas do próprio clube gaúcho, Fluminense e seleção brasileira.

"Sou o mestre deles. Eu falo: 'Vem cá, tudo que você faz eu já fazia há 20 anos. Você não vai me
enganar'.
Quando entro no departamento médico e vejo o jogador na maca, já sei o que está acontecendo. Já sei se ele está falando a verdade ou não", afirmou Renato.

"Jogador de futebol não é escravo, ele tem direito a viver a vida dele. Se o cara acha que em uma noite vai tomar 20 chopes e comer duas mulheres, ele pode fazer isso. Não vou proibir. Desde que ele chegue aqui no dia seguinte e treine, e arrebente no dia do jogo", seguiu o comandante tricolor.

Renato Gaúcho foi direto também ao comentar como vê o assédio das mulheres aos jogadores de futebol. "Falo para os meus jogadores: elas querem dar, o jogador tem que comer... Você tem o mundo a teus pés quando joga num time grande. É lógico que fiz muita coisa que não deveria ter feito para a minha esposa. Mas aí entra a fama, a idade, a vontade. Daqui a pouco você nem pensa naquilo, mas daí tem 15 na tua frente querendo te dar. Não é fácil", disse.

Mesmo com uma vasta fase de mulherengo, Renato é casado há 30 anos com Maristela. Questionado sobre a receita para tal, a escondeu no começo, mas depois foi revelando-a, aos poucos. "Esta receita não vou ensinar a vocês, homens, não. Não tem chance [risos]. Sempre falo para os meus jogadores tomarem cuidado em relação às mulheres", iniciou

Depois, disse já ter levado não só várias duras como ter chegado em casa e já encontrar a "malinha pronta". "Já tive muitas complicações." Mas então, como fazer para voltar para casa depois de muita farra e conseguir ajeitar para que tudo volte a ficar bem com a esposa?

O "mestre", enfim, respondeu. "Aí tem que se garantir, malandro. Voltar para casa é saber levar, conversar, fazer com que ela entenda. Sei que é difícil. Hoje em dia pode ter certeza que ela não iria mais me perdoar. Mas agora eu estou devagar", receitou Renato Gaúcho, que prega, aos mais jovens, é bom que se diga, a linha "tem que passar o trator".

                                          E ai alguma semelhança?

Fonte: ESPN

2 comentários: